sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vamos ficar lindas?!!!

Oi galera!!!

Eu tinha comentado que uma xx por semana eu traria um make p/ vcs , p/ gente poder ficar linda , poderosa , gostosa , enfim... mas eu tive uma alergia que começou no meu peito e subiu p/ meu rosto , me deixando com a pele muito ressecada... sabe oq parecia ?! Parecia que tinham posto uma pele super grossa em cima da minha pele verdadeira, sabe quando vc toma sol e a sua pele fica muito grossa e parece que outra por baixo?! Então era assim que estava, mas já está melhor !!!!

Hj eu trouxe uma make que fiz no domingo  pq ia postar nesse dia , mas ñ deu, e hj venho mostrar ela p/ vcs ... desculpem a pele do queixo ainda escamando

Vamos conferir como ficou?!


Como foi feito?!

1- passei o corretivo amarelo com o pó compacto em toda pálpebra móvel...

2- marquei o concavo com um marrom, ñ muito forte só p/ dar uma profundidade e ter o que esfumar...

3- passei uma cor mais clara em toda pálpebra e uma lápis nude  como delineador 

4- passeio o mesmo lápis nude na linha d'água, ñ gosto muito de passar nada ali pq meus olhos lacrimejam muito, mas dessa xx deu certo... e uma máscara de cílios da tango de volume , mas ela ñ deixa os cílios muito grande...

5- passei a mesma base que usei no rosto só p/ dar uma apagada na boca e passar o batom vermelho...

6- esse batom é o vermelho mate da Avon

Gente esse batom é mate parece que está cremoso por causa do Flash


7/8- olhos prontos

9- make finalizada



Sombra usada nos olhos :

Paletinha 3D da Fenzza, sombras 1 e 2 : olhos e concavo

3- olhos finalizados




Produtos usados:

1- Magix, Avon

2- paleta de corretivos coloridos tb da Avon

3 e 3,1- Pó compacto Renew da Avon cor médio

4 Blush  Vinix

5-  lápis Mega Inpact Anon  na cor nude

6- Máscara par a cílios da Tnago, Colossal

7- Base líquida nº 1 da Ruby Rose


 Esse foi o batom usado já tem resenha dele aqui no blog




 Essa a make finalizada , ñ reparem meu queixo escamando , mas como eu disse estava com alergia 


Bom é isso espero que tenham gostado, como já disse ñ sou profissional estou aprendendo e vamos 
aprender juntar..hahahahahahahahahahah

Caso vcs tenham diquinhas para dar e compartilhar tb serão muito bem - vindas, é isso meus amores fiquem com Deus tenham um feriadão abençoado, cheio de paz , amor e que Deus abençoe vcs, 

Bjus e até o próximo post

 Rejane



4 comentários: