sexta-feira, 31 de maio de 2013

Transformando batom cremoso em batom com cobertura mate

Oi galera!!!!

 Eu nunca fui chegada a batom, p/ falar a verdade tenho um pouco de nojo  ficar com a boca melada ñ é muito a minha praia, sem falar que quando o vento bate e o cabelo solto gruda e quando vc vai tirar  o batom vai p/ reto do rosto né?! :/
 Nas minhas experiências e invenções por aí... descobri como deixar o batom com cobertura mate, ou menos melado, como queiram chamar... 

Então, vc passa o batom e depois cobre ele com um pouquinho de pó compacto ,  sombra ou blush  se for compatível com a cor do batom... como o dedo mesmo dando batidinhas.

Além de as vezes vc ter uma cor de batom que vc gosta tanto , mas quer dar uma outra cobertura para ele... hahahahahhaha sou bem dessas!!!!! Gostei muito do resultado e vim compartilhar mais essa experiência com vcs.








 Os batons usados foram:
01- Fenzza  Nº 2 dourado
02-Cacau dourado  Avon
03-Fenzza  Nº 4 vermelho
04- Ruby Rose Nº6 rosa
04- (desculpem errei nos números)- Ruby Rose  Nº 165 nude
05-Jequiti Desejo
 Bom é isso meninas espero que tenham gostado , eu simplesmente adoro essa combinação
Tenham todas uma semana abençoada... em breve estarei de volta com mais novidades
Bjus no core de vcs  Rejane 


Nenhum comentário:

Postar um comentário