sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tatuagem com a melhor amiga



oi galera!!!
 vou fazer uma tatuagem assim com a minha irmã do coração Desirée Martins nos nossos dedos mindinhos, eu farei no direito e ela no esquerdo para  selar ainda  mais nossa amizade que já dura uns bons  24 anos
 sabe gente ela é minha melhor amiga, desde a minha adolescência, foi com ela que dei as melhores risadas , é com ela que sempre desabafo e é nela que tenho a maior confiança... por ela dou minha vida ...
sou dela e ela é minha AMIGAS...



 Tenho o maior orgulho de ter vc na minha vida... hj somos além de amigas, comadres, confidentes,irmãs do coração... a melhor coisa do mundo é saber que sempre estará do meu lado assim com eu do seu p/ que der e vier... te amo de muitão... MINHA IRMÃ

bjus galera espero que tenham gostado desse post e deixa aqui nos comentarias se vcs tb têm uma irmã amiga como eu... bjus e fiquem com Deus

Rejane

Nenhum comentário:

Postar um comentário