sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resenha da paleta de 48 cores 3D Vinix

Oi galera!!!

Hoje venho aqui falar com vcs sobre uma paleta de sombra que comprei aqui na minha cidade...
Assim eu nunca fui muito chegada , viciada em maquiagem 

como muita gente por aí é, sem problemas com quem seja assim... na verdade cada um com o seu cada um, ñ tenho nada contra nada nem contra ninguém...

Voltando ao post... mas por causa da minha formatura ano passado , comecei a ver vídeos e blogs de algumas meninas que gostam de maquiagem e até mesmo maquiadoras profissionais.
Então fui numa lojinha aqui no centro da minha  cidade procurar algumas maquiagens e encontrei essa Paleta de 48 sombras 3D da marca Vinix Cosmétics


 Fechada, embalagem em papelão e a foto é holográfica ... que mexe quando vc põe em certa posição...




Aberta, as cores são simplesmente maravilhosas... pelo menos eu acho!!!



O brilho...







Agora ela no meu olho, como disse ñ sou profissional e ainda tenho muito que aprender... assim estou sem prime , sem corretivo, sem absolutamente nada na pele, minha pele só está limpa.


Então minha opinião sobre o produto: :O!!!!
eu simplesmente adoro, quando tenho que sair sempre a uso, quando estou testando maquiagens sempre é com ela ... simplesmente adoroooooooo... acho que já disse isso... hihihihihihihihihihihihihihihihih, desculpa e repetição  é que gosto mesmo do produto... como disse ñ sou maquiadora profissional  então acho que ñ preciso, apesar de ter uma , daquelas paletas de 5.000 cores de sombras... essa p/ mim é perfeita (detalhe é muito brilhosa , e eu adoro um brilho... vamos combinar né?!...hahahahahaha)

Bom é isso meninas espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus e um resto de semana abençoado p/ todas vcs 

Bjus Rejane


Nenhum comentário:

Postar um comentário